Se um dia quiseres saber como sou, pergunta ao ar que eu respiro, e a voz do silêncio te responderá. Sou como uma noite sem luar, sou como uma tempestade, às vezes calma, como uma brisa que acaricia o teu rosto.
Posso ser como um furacão, ou ás vezes quem sabe como um orvalho da manhã. Nas noites quentes de verão, sou forte, brilhante e guerreiro, e ainda assim sinto-me frágil, se não te tenho.
Devorando o brilho dos teus olhos, perdido e louco por amor, ás vezes sou incompreensivo, e não consigo compreender o sentido da minha própria vida.
Sou assim porque Amo-te! Se pensares realmente em mim, e quiseres saber como sou, fecha os olhos e imagina a dimensão do amor e verás debruçado na janela do mundo contemplando a tua face, e se nesse momento um amor forte e arrebatador invadir o teu peito, abre a janela do teu quarto e contempla o horizonte, no infinito verás uma estrela a brilhar, a partir daí verás o quanto eu te amo, e o quanto eu penso em ti.
Di chorei ao ler o que escreves.t :'D
ResponderEliminarMas la'grimas de felicidade, e de orgulho de ser tua amiga minha querida <3
Possa, que lindo Adriana . Escreveste isso no dia em que me conheceste ? Ahah . Estou a brincar.
ResponderEliminarOh, está mesmo bonito . Fico orgulhosa de ter uma AMIGA que escreve tão bem.
Beijinho e espero puder ver-te em breve .
:)
brutal..não espera outra coisa de ti...es a minha miuda..lol
ResponderEliminaramo-te
um blogue deste so pode ser feito por uma pessoa como tu...
ResponderEliminares muito especial para mim, apoias-me em tudo, bem uma irma assim é que eu queria, considero.te como tal!
amo-te muito amiga <3